Compartilhe

Cristina Tati

Madrinha da Cipó Records

Hinos do Santo Daime viraram música espiritual brasileira

Cristina Tati é a madrinha do selo Cipó Records pois suas gravações tem servido de  influência para diferentes músicos da Música Espiritual no Brasil e no mundo.

Cristina Tati  nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, em 1951. Cristina Tati é artista plástica e mora em seu atelier em meio à natureza.

Começou seu despertar espiritual em 1979 através dos ensinamentos de Rajneesh. Continuou seus estudos com os ensinos de Gurdjieff, Yogananda, Krishnamurti e Sri Aurobindo. Em 1980, mudou-se para os EUA aonde começou a praticar o Vipassana.

De volta ao Brasil,  conheceu o Daime em 1989, no Céu do Mar, Rio de Janeiro, onde se fardou e começou a receber seu primeiro hinário, o Espelho da Alma.

Em 1992, passou a receber um novo hinário, o Flores de São João, e a partir de 1993, dedicou-se, principalmente, à divulgação e expansão deste trabalho, zelando pelos seus hinários  e cantando em diversos Estados e países.

De 2007 a 2012, Cristina Tati canalizou mais um hinário do santo daime, o Cantador, e de 2013 até hoje os 11 hinos novos.

Desde 2005, viaja pelo Brasil e Europa cantando e difundindo seu trabalho.

Discografia Completa de Cristina Tati com mais de 100 hinos