Compartilhe

A identidade musical de Gama Junior começou a ser construída há cerca de quinze anos, quando do seu encontro com o yoga. Naquele momento, ele já era um músico veterano, com vivências pela Europa e Brasil. Do desejo de cantar a paz, nasceu o primeiro registro: o albúm Jay Gandharva. Como todo ser que busca evoluir, sua identidade se firmou efetivamente com o segundo álbum, Massala. Neste registro, maracatu, bumba meu boi, toré, baião, coco de roda, reggae e canção de ninar se entrelaçam com os sons e sabedoria da Índia, somados a letras em português sempre com a temática da paz e do caminho do bem, pois o que antes era um desejo se transformou em missão.

Em sua trajetória, ainda gravou o DVD Meditasom, cujo objetivo foi disponibilizar um momento intimista com seu público, ao tempo em que apresenta novas músicas, sinalizando o que está por vir para seu terceiro álbum.

Gama Junior, além de um talentoso cantor, é multi-instrumentista, professor de yoga e música (atuando com alunos do fundamental 1 até o ensino médio), produtor musical e diretor musical (peças teatrais e espetáculos musicais).