Compartilhe

Mantric Mambo

Mantric Mambo é o nome da banda do Templo Mãe D’água de Alto Paraíso Goiás, assim como a definição do seu estilo inovador.

Mantric Mambo é o nome da banda do Templo Mãe D’água de Alto Paraíso -GO, assim como a definição do seu estilo.

O equilíbrio com que se entrelaçam as melodias suaves e cristalinas com as vozes belas e harmônicas; o groove e a magia irresistível dos violões; os tambores, as flautas, o acordeom e a sampoña… assim como sua forma particular de interpretar e recombinar ritmos e estilos com profundas raízes latinas e afro-americanas, convertem  Mantric Mambo numa banda única do seu gênero.

Ao longo dos anos têm tocado em inúmeras cerimônias espirituais em Alto Paraíso e na Europa se apresentado também em diferentes palcos.

Tudo começou em meados de 1997, quando o grupo começou a tomar ayahuasca juntos e a tocar nas cerimônias, as músicas visionárias da Yatra, liderança espiritual e fundadora do Templo Mãe D’água e do Centro de Conscientização dos amigos da Floresta em Alto Paraiso de Goiás – Brasil.

No ano 2001 gravaram dois álbuns com as músicas visionárias dela. O primeiro álbum duplo chamado “O Despertar” e o segundo “Cantos da Jurema”

Até então, as músicas visionárias tocadas pela banda, eram de composição só da Yatra.

A partir daí, inspirados pela dimensão da Ayahuasca, e pelos diversos trabalhos espirituais, onde a banda foi se aprimorando a cada sessão; todos os membros da banda começaram a compor suas próprias músicas visionárias, como se a Ayahuasca tivesse resgatado dentro do coração de cada um este tipo de musicalidade e trazido à tona o dom musical espiritual que tem sido uma benção para todos, proporcionando abundância de criatividade e de música visionária entre os membros da banda.

Juntos, desenvolveram todo um estilo próprio de ritmos distintos belíssimos e líricos encantadores, sendo que cada membro da banda traz seu estilo particular, com uma diversidade exuberante de expressão e estilo, dentro de um único contexto que é hoje a música.

No ano de 2003, produziram o álbum “Roda da Vida”, com a fusão do seu estilo acústico com elementos de música eletrônica e dub com músicas visionárias da Raghini e no ano de 2010, produziram o álbum “Cabocla Land” com músicas  visionárias da Yatra, Raghini e outros.

 A banda é composta por Yatra (voz, teclado e mixagem), Ambika (voz e arte design), Raghini (voz, flauta, acordeom e mixagem) Pablo (violões, viola caipira e guitarra), Ninad (violão, guitarra, baixo, charango e mixagem), Katy (percussão) e Ion (Percussão e sampoña).

Outros músicos fizeram participação especial na produção de alguns dos álbuns da banda.

A música do Mantric Mambo reflete a expressão do divino; da musicalidade na sua frequência mais pura e cristalina assim como também, contagia com o amor e a união que existe entre seus membros, que se manifesta na harmonia e na magnitude de cada canto.

Discografia Digital do Grupo Mantric Mambo – Templo Mãe D`Água (produto digital)

R$65,00

Compartilhe

Descrição

Discografia Digital completa (Aiff e mp3) do grupo Mantric Mambo – 5 álbuns

  1. Mantric Mambo: Melodias Cristalinas (lançamento acústico)
  2. Mantric Mambo: O Despertar (acústico)
    Mantric Mambo: Cantos da Jurema (acústico)
    Mantric Mambo: Roda da Vida (estúdio)
    Mantric Mambo: Cabocla Land

Atenção você está comprando a versão digital deste CD Mp3 e Wave e receberá o link para download logo após a confirmação do pagamento. A Cipó Records não trabalha com Cds físicos. Atenciosamente

Equipe Cipó Records