Compartilhe

A Semente Cristal lança o single SOL INTERIOR com a participação do músico Chandra Lacombe. Este trabalho marca uma nova fase para o grupo, que comemora, neste ano, 10 anos de carreira. Com três álbuns lançados, o grupo se prepara, com este single, para uma nova onda de produções, com as já conhecidas canções que mesclam a língua Sânscrito com o Português, agora a novidade são os mantras em Gurumuki da tradição KundaliniYoga.

     

O cantor e compositor Adriano Porto que data suas composições de mais de 20 anos, agora se prepara para gravar diversas delas em estúdio.
Sol Interior traz uma mensagem reflexiva, a letra é um convite p ara se relembrar da natureza divina quanto chama espiritual que habita os seres humanos, a canção celebra também a união de todos os povos por meio dos instrumentos originários da África, Ásia Oriental e América numa sonoridade expansiva que comemora a vida em toda sua potência.
O single foi gravado no Estúdio Rumi, com direção musical da Cipó Records.

 

Ficha técnica : 

Direção Musical: Ivini ferraz

Assistencia de  direção: Flávia Miranda

Mix e masterização: Xico Leite

Camera e Fotografia : Wagner Braga

Assistente de produção: Felipe Lila

Músicos: Adriano Porto (Voz, Harmonio e violão) Caio Oliveira (percussão), Vania Saunitti Porto (Kartalas), Jacksom Humberto (Guitarras) Ivini Ferraz: Baixo e Guitarra

Participação especial: Voz, Kalimba e vaso: Chandra Lacombe

Para adquirir albuns de Chandra Lacombe conheça a pagina do artista

CONFIRA A GRAVAÇÃO

Semente Cristal e Chandra Lacombe gravam o single Sol Interior